sábado, 5 de novembro de 2011

Estrelas !


 Homens andam pelas ruas sem saberem o que querem da vida e eu sou apenas mais um entre tantos perdidos vagando pela madrugada da vida, ontem eu vi o por do sol esperando que ele voltasse no dia seguinte, mas ele não voltou passei a madrugada  olhando as estrelas e esperando que a mais bela dentre elas me presenteasse com a sua vista encantadora. Quando percebi que ela havia ido embora sem ao menos me avisar me desesperei e sem perceber comecei a chorar, as lagrimas dos homens bons não foram feitas para durar, mas as minhas não cessaram até agora o que me leva a pensar que talvez eu não seja um deles e por esse motivo deixei de ver a mais encantadora estrela enquanto todos os outros ao meu redor continuam a ve-la brilhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário