quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tempo !

Sinto minha alma se partir e a dor é inexplicavel , tudo em que acreditei por tanto tempo estava errado ? se estava então fui um tolo em prosseguir por um caminho manchado pela indiferença, indifenreça essa que só traz dor e sofrimento à homens corajosos que lutam pelo bem. O bem , o que é o bem ? já perdi a noção do significado desta palavra a algum tempo, o que eu considerava divino naquele tempo, hoje não passa de uma lembrança vaga, os mendigos que tanto me causavam pena, hoje nada me causam alem de indiferença. A vida não é nada alem daquilo que vemos e fazemos, se aquilo que queremos é que a vida passe rapido para que não seja necessario tanto martirio, que valor tem o tempo ? não me lembro mais quem eu era a uma semana atrás, e tambem não sou capaz de prever quem serei amanha, mas a única coisa maravilhosa que ainda nos resta é a capacidade de esquecer das dores passadas e seguir em frente esperando por dias diferentes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário