domingo, 9 de outubro de 2011

Instinto !


 As vezes sinto uma falta de algo que desconheço, sinto como se o mundo me olhasse de cima e se pussese a rir, a verdade é sempre aquilo em que queremos acreditar, quando não damos mais a devida atenção as opniões contrarias podesse saber que tem algo de errado na nossa maneira de ver o mundo. Eu pensava saber de tudo ate o dia em que te encontrei, minha alma confusa e com medo de errar, para se auto afirmar tentava se convencer de ser perfeita, afinal de contas a perfeição não é nada mais do que aquilo que aspiramos para nós mesmos, tudo na vida e muito subjetivo, sendo a vida a mais subjetiva das historias, cada um tem uma visão diferente, quando eu penso estar fazendo o certo, as pessoas ao meu redor sentem aversão pelos meus atos. A única coisa que se pode fazer e seguir o instinto, aquela parte animal que reside dentro de cada um sempre te atraindo para as grandes coisas, sempre lhe fazendo tentar ser melhor, o raciocinio nada mais é do que o instinto agindo disfarçado, já que todos homens tem medo de encarar suas proprias faces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário