segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Inspirar !

 Mudanças acontecendo continuamente, ao meu redor vejo o mundo passando e tudo sempre a se modificar , metamorfoses nas ruas que visitei quando criança, velhos amigos a partir tanto para la quanto para ca, ando pelo centro de minha juventude sem mais reconhecer aquelas marcas que deichei, um doce embaixo do banco esperando que alguem encontrasse, aquele velhinho a quem doei meu ultimo centavo esperando receber em troca um sorriso e quando voltei as costas a única coisa que ouvi foram sussuros de indignação, hoje eu sei que minha inocencia era infantil e talvez continue sendo , poeta que sou vejo o mundo por uma otica de momento, a cada instante crio monumentos e sempre vendo a gloria mesmo na derrota. O mundo continua mudando mas não fico pra tras, a vida segue no ritmo da bossa nova em certos momentos e de repente o disco muda e a vida se transforma em rock’n roll, mas tudo é magnifico no final, pois a vida mesmo sendo tão ordinaria tem beleza para aqueles que conseguem encontrar o momento especial que se tem a cada inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário