quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gritos pela liberdade !

 Eu me pergunto o que sera do nosso país, mas pensando bem o que já nãe é o nosso país, um país de pessoas honestas sei que não é nem nunca foi, quem sabe seja um país de pessoas cultas ? acho que não pois a parcela do povo que é considerada relativamente culta já nos demonstra a profunda ignorancia em que nosso pais esta afundado, talvez se mudassemos os politicos as coisas melhorassem, mas de que adianta mudar os politicos se não temos quem colocar no lugar ?
 O Brasil cada dia decai mais rapidamente, na tv eu vejo refletido os ideais desta nova geração, já imaginou que atos grandiosos essa geração atual sera capaz de realizar ? com suas musicas sensuais as quais dedicam seu tão diminuto tempo, que já é tomado em grande parte por lições de uma historia inventada , de equações fabricadas, de ideias petrificadas, de que sera capaz essa nossa juventude tão libertaria, com seus ideais de revolução escondidos no armario, com o raciocinio aprisionado na mais funda masmorra como um criminoso odiado, sera que esta nossa junventude tão inovadora , tão culta sera capaz de quebrar as correntes que a ignorancia tão facilmente lhes prendeu ?
 Para mim tal visão só traz desgosto , eu um jovem , não tenho apoio de meus semelhantes, sei que muitos se me vissem a bradar no alto da estatua de um martir os ideais de liberdade já à muito defendidos  rir-se iam de mim , pensariam que aquela expressão irada nada mais era do que desespero, mas estariam muito enganados. Aquele jovem montado em seus ideais bradando o grito de liberdade, não esta ali pensando em si mesmo, mas sim  naqueles que aprisionados na inconsciencia da verdade , desesperados no fundo de suas almas so encontram como forma de expressão um riso desfigurado simbolo de um longo periodo de solidão !

Um comentário: