quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Perfeição !

 Um pouco de malandragem e tudo que eu quero deste mundo, já que não posso ser quem eu quero pelo menos quero ser quem eu posso. Ser sempre o primeiro eu sei que não posso, mas talvez de vez em quando a vitoria esteja a me esperar, na esquina de um beco escuro ela me olha com sorriso de menina levada, só esperando pelo disparo tão esparado que vindo do outro lado vem na sua direção para com sua vida terminar, vida sem valor é a única coisa que se encontra na noite fria dessa historia sem final feliz. No alto da montanha o ideal me olha com um sorriso cheio de graça, um sorriso belo mas ao mesmo tempo perturbador, sei que aquele sorriso que ele me mostra e de compaixão por saber a dor a que terei de suportar na subida desta montanha desafiadora que é a busca pela perfeição !

Nenhum comentário:

Postar um comentário