sábado, 3 de setembro de 2011

A realidade de uma ilusão !


 Eu vivo eternamente este sonho imaginando o dia em que dele poderei acordar, neste sonho que mais parece um pesadelo disfarçado , o bem esta por todo lugar, mas eu me questiono se este bem que vejo por todos os lados sera realmente o bem ou apenas algo que fui ensinado a acreditar desde pequeno, me pergunto se este sonho não seria a realidade enquanto o despertar na verdade é a fuga desta realidade cinistra que me envolve cada dia mais, andando pelas ruas percebi que não podia mais gritar, fui até um homem que estava parado a esperar por algo e desesperado falei “meu amigo por favor eu presiso de ajuda não consigo gritar , estou sufocando não posso mais suportar !” , mas ele apenas se virou para mim e disse , “ relaxe meu caro isto faz parte do jogo “. A cada momento que passa me sinto mais preso , pois as correntes que estão a prender-me nesta horrivel caverna se apertam a cada vez que tento me rebelar, e por isso inconscientemente a cada dia me torno mais suscetivel aquilo que os que me controlam ordenam , sem nenhuma reclamação sair de minha boca cumpro tudo a que eles me mandam , pois hoje já não é apenas o grito que me foge mas sim todas as formas de expressão. Talvez um dia eu ainda possa fugir da prisão a que minha mente foi submetida, mas primeiro tenho de afrouxar todas as amarras que me predem, a começar pela compaixão que é apenas um sentimento de submissão para com aqueles que deveriamos estirpar, o amor tambem me parece um sentimento deste genero , já que tem como base a submissão, uma entrega de "corpo" e "alma", a entrega do corpo para que esse não possa agir e da alma para que essa não possa se rebelar, mas no dia em que me libertar todas as bases dessa realidade irão desvanecer e neste momento então ao eterno sonho ilusorio poderei me entregar e até o dia de minha morte viver sem ter a quem me prostrar mesmo que para isto muito sangue venha a jorrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário