segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amor Irreal


Eu realmente gostaria de me importar com ela já que ela é minha única opção , mas mesmo neste momento não sinto outra coisa senão vontade de lhe pedir perdão , perdão pelos beijos que lhe dei sem sentir nada alem de prazer, o amor para mim é algo dificil de compreender talvez eu estaja mentindo mas me arrisco a dizer que nunca amei , sim algumas vezes no sentimento exagerei mas não por maldade , mas sim por necessidade de sentir alguma coisa alem daquilo que eu penso ser vaidade , o amor deveria ser bonito , um sentimento de sacrificio aonde nada mais importa alem da felicidade mutua , mas aquilo que eu sentia não era amor pois a única razão de ser de tal sentimento era o medo da solidão tão intimidador ao meu ver , sempre fugi de tal amiga tão intimidadora pois não sei como suporta-la por enquanto , mas penso que não consigo suporta-la por um motivo , e esse motivo é aquilo que busco, o amor , o amor que sempre senti não foi pela bela moça que vi mais sim pela solidão que sempre esteve junta de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário