segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Copias do passado


As vezes eu me sinto como uma copia ambulante, a vida toda passei buscando um caminho , mas nunca encontrei meu caminho proprio mas apenas caminhos propostos por outros espiritos perdidos , talvez aquele caminho que eu tanto busco esteja escondido em um fenda do desconhecido , guardado pelos mais terriveis monstros, ou esteja guardado no meu guarda-roupas apenas esperando que eu o encontre , a vida é sempre estimulante independente do que aconteça , até nos momentos em que pensamos não haver mais para onde ir , só presisamos olhar em volta e perceber o quão belo esta o dia , o mundo nunca nos deicha sós mesmo que como companhia tenhamos apenas uma arvore se soubermos como nos comunicar com ela não estaremos sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário