segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Filantropia


O homen de hoje se sente tão inclinado a filantropia que não percebe quanto mal faz enquanto pensa em ajudar , então porque eu deveria me importar com pessoas tão incenssiveis quanto estas ? muito melhor estou comigo mesmo do que com pessoas ignorantes e inconstantes , pessoas que de um momento para outro mudam totalmente seus ideais sem nenhuma vergonha de tal ato desprezivel , pessoas que não dão valor nem a si mesmas e nem aos grandes mestres, mestres esse que eles desprezam, assim como desprezam almas tão superiores quanta a minha , a inveja que causo a este pobre povo e de dar dó pois quando eles veem meu intelecto se elevando aos céus ao invés de se ajoelharem aos meus pés , pedras me atacam , tentam de todo modo me trazer de volta para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário