segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Felicidade


As vezes  não vemos o quão perto o destino nos deichou a felicidade, mas enquanto olhos eu tiver e ver eu puder ainda terei chance de o amor ver enquanto minha vida ele rondar, as pessoas tendem a enxerguar apenas aquilo que querem ver, e como não quero ver aquilo que me assusta, pela vida passei sem lhe perceber, ao meu lado enquanto eu via o alvorecer o seu vulto tumultuava meu pensamento, o amor envolvia os campos da imaginação de tão pobre alma como a minha e esquecendo de agradecer, de você eu me esquivei, mas agora não mais aquele medo tenho e ver claramente eu posso, assim a única coisa que tenho a lhe dizer é que sempre  estarei aqui para você assim como o seu ideal sempre esteve la para mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário