segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Caminhos da vida


A frança me chama muito a atenção, a beleza da pobreza intelectual , pobreza no sentido economico é claro pois como todos sabem os mais sabios acabam por se tornar os mais pobres na sociedade capitalista, quem sabe eu possa me tornar mais um pobre intelectual, quem pode me diz que ser Um intelectual pobre não é melhor do que ser um Ser normal rico, a vida as vezez me confunde pois ha pessoas e pessoas , cada pessoa tem seu destino e cada um tem de escolher o seu proprio, ninguem pode escolher por você , mas essa escolha talvez seja a pergunta mais dificil da vida , exatamente porque presisa ser feita , isso claro se você não decidir por se matar antes que ela chege , esta pergunta no momente toma muito espaço em meus pensamentos , quem sera que eu vou escolher me tornar ? sera que vou escolher me tornar mais um gordo capitalista feliz , ou mais um belo intelectual miseravel ? quem sabe essa pergunta um dia vai ser respondida não sei se por mim ou pela necessidade , mas qualquer que seja a resposta , espero escolher o caminho mais estimulante pois a vida parada e tranquila não me parece boa coisa nem de longe imagino que se eu me achegar a ela vou acabar sentido o cheiro da merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário