segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Descontentamento


Nada alem de pensamentos de descontentamento me veem a cabeça , não sei o porque mais nada alem dessas coisas me veem a cabeça , so consigo pensar em quão ruim a sociedade é , e como as pessoas se esforçam para que você nunca evolua e continue sempre sendo o mesmo ser humano infeliz , sem perspectivas e esperanças , as pessoas fazem de tudo para que você escolha uma “profissão de verdade” pois dizem que se você não fizer isso algum dia vai acabar morrendo de fome , ou não vai poder comprar aquelas roupas bonitas que você viu no shopping, a como eu gostaria de ter nascido em uma fazendo em um lugar aonde a vida fosse vivida com simpliscidade e rusticidade sem toda essa complicação , um lugar aonde um homen pudesse ser um homen e não um escravo de si mesmo , eu gostaria de ter nascido um passaro e poder voar sem ter minhas pernas acorrentadas ao pensamento engessado da sociedade, essa sociedade futil que pensa que o sentindo da vida e poder ter tudo que voce quiser no momento que lhe der vontade , e não percebe que este tipo de coisa não tem valor algum e sim a liberdade de pensamentos e de movimentos e o que tem valor , poder pensar aquilo que se tem vontade e poder ir aonde bem entender é tudo que eu quero da minha vida , não quero ninguem correndo atras de mim tentando me dizer qual é o melhor passo pra mim dar  a seguir , eu quero cair , errar , me levantar e então acertar , não quero acertar todas as vezes , pois a graça não esta nisso ser perfeito não é tão bom quanto as pessoas pensam pois as adversidades da vida são o que dão brilho a beleza simples, eu gostaria de poder seguir o meu caminho sozinho , apenas com meu pensamento a me seguir sempre tomando o caminho que meu coração mandar , sem a mão da sociedade vulgar a me guiar , quero ser meu proprio pastor , não quero presisar de nada alem do meu proprio labor de do meu amor por esse mundo por onde ando e por ando ei de andar por todo o resto da minha vida , isso é claro se essa vida tiver realmente um fim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário