segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Felicidade


Felicidade é uma coisa muito estranha Você já percebeu , nos momentos mais estranhos ela surge , e naqueles em que ela deveria Nos acompanhar ela nunca esta por perto , enquanto no meu quarto eu estava a olhar para o teto , meu coração feliz estava , olhei pela janela e vi alua , tão bela ela é não acha ? enquanto o vento passava , eu andava , buscava e imaginava como sera que a felicidade é , sera que é negra ou branca ? sera que ela é alta ou baixa ? Sera que ela é brasileira ? Eu Acho que nenhuma destas respostas é a correta . A felicidade é transitoria , ao mesmo tempo em que ela esta aqui , ela já não esta mais , não sei como lhe explicar simplismente é assim entao , não se preocupe no momento certo ela vai estar la ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário