segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Silencio


O silencio é o melhor amigo do louco , porque a loucura por sua inocencia sempre é ostilisada pelos Normalistas , eu como louco tenho o silencio como meu professor , por que ele me ouve e não sente dor , já aqueles outros que se consideram meus semelhantes , Soltam gritos lacinantes dentro de suas cabeças a cada frase que a loucura me dita , porque a loucura conhece a verdade , já a Normalidade só conheçe a obscuridade , a verdade Como sempre esta no abstrato e não no objetivo , já que o objetivo não busca a verdade mas sim o padrão a conduta da maioria cria a verdade  do comum , já a verdade cosmica , aquela verdade pura que o cosmonauta nos troxe esta na subjetividade , esta na crença em si mesmo e não na crença na comunidade , amigo se um dia eu pudesse te dar um conselho lhe diria não tenha medo do silencio pois ele Pode se tornar seu melhor amigo , no dia em que você aceitar sua verdadeira Mãe ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário