segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Louco?


Louco , Hahaha , eles me chamam de louco ? Sera que na casa deste povo não tem espelhos ou Talvez porcos ? Porcos já viu como porcos podem ser meigos ? Mas porcos mesmo sendo Meigos são escrotos ...  Meu povo pensa que ser porco é indecoroso ? sim ele pensa assim mas eu digo , Sou louco e Talvez porco, você que julgue isso , mas o que posso lhe disser agora é o seguinte , mesmo louco e porco , sigo sem perder meu Rumo em direção ao porto , sempre visando os mares alem do horizonte , sempre esperando mais desta vida , deste lindo universo , E você meu amigo ? Você que é Normal e Limpo , tem a Mesma liberdade que este louco , não quero ser egocentrista mas , eu imagino que não , pois enquanto vocês fica em sua casa trancado com seu computador , com medo de sair e não voltar mais , eu sem medo e nenhum receio continuo minha viajem em busca de continentes novos , Mas já não descobriram todos os continentes ? Eu não ligo. Para um louco aquilo que os Normais ou santos dizem não tem nenhuma validade , e eu como bom louco que sou , não devo dar ouvidos a tais coisas , simplismente vou continuar minha busca Sem esperar nada , apenas sentindo o Prazer na busca, na contemplação do universo , sem paradas , sempre em frente , em busca da alvorada ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário