terça-feira, 30 de agosto de 2011

Desprezo Paradoxal !


Hoje eu consigo perceber como as pessoas são incesiveis elas não percebem que quando desprezam uma pessoa , esta pessoa por mais forte que seja se sente incrivelmente inferior aquilo que realmente é , e assim elas diminuem, machucam e envergonham aqueles que são superiores a elas , hoje em dia se você não quiser ser desprezado , você não pode ser diferente deles e isso e muito dificil pra mim , por que eu me sinto superior enquanto ao mesmo tempo me sinto inferior, nesses dias em que vivemos ser um poeta e sinal de veadagem , as mulheres já não percebem que aqueles com quem elas sonham em suas noitas mais calientes , são esses mesmos que elas desprezam , o desprezo dessas mulheres e totalmente paradoxal , pois aonde é que já se viu desprezar aquilo com que se sonha, elas desprezam os homens romaticos , elas desprezam os inteligentes , e aqueles a quem elas dizem ter um odio mortal , elas amam . por que as mulheres são tão cegas ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário