segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Calma !


Porque a presa em nossas vidas , sera que os homens não percebem o que estão perdendo enquanto passam pela vida tão depressa, eles passam por coisa explendiadas sem ao menos olhar para o lado , e incrivelmente vão contra logica quando param para ver aquilo que nem a um animal interresa , a vida é bela , mas as pessoas presisam saber de que ângulo olha-la, enquanto eu ando em meio a multidão e vejo cada rosto mais retorcido que o anterior , as pessoas apenas se precupam com o futuro , mas esquecem que a realidade esta no agora , porque eu deveria me preocupar com o futuro enquanto este pode ser o mais explendido momento da minha vida ? eu olha para os predios antigos e vejo cada alma que deichou uma parte sua naquela velha construção , eu olho para cada pessoa e vejo o amor que seus mais dispensaram a ela , eu olho para cada paisagem e vejo o cuidado com que o cosmos foi feito , cada coisa sempre esta no lugar certo , se você acha que não então talvez você é que esteja errado, a preocupação nada mais é que o medo disfarçado tentando te dizer aquilo que  é mais seguro, aquilo que é mais facil , aquilo que vai doer menos , pena que a vida não seja assim , quase nunca o melhor caminho é o mais facil , pois a beleza reside no desafio , e a facilidade nunca abrigou nenhum ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário