terça-feira, 30 de agosto de 2011

Revolução !


 Penso muito na solidão e nesse silencio tão aconchegante que ela me traz, enquanto a maioria das pessoas se sentem deprimidas quando estão a sós consigo mesmas , eu ao contrario destas sinto-me melhor do que nunca já que a melhor companhia que eu poderia encontrar e a minha, quando estou comigo mesmo nunca a discussões inuteis em torno de coisas igualmente estupidas. Quando fico sozinho consigo ver o mundo de uma maneira diferente a solidão consegue me abrir a cortina de ferro que a sociedade coloca entre mim e a verdade, o mundo e muito diferente daquilo que nós somos ensinados a acreditar quando crianças, a educação que quando nos falta na infancia deicha dessesperados nossos pais só nos torna escravos cada vez mais submissos, já que desde pequenos nossas mentes são domadas e domesticadas a maneira que aqueles que temem a verdade querem. Quando criança não entendia porque eu não deveria revidar ofensas com a violencia que me é natural, com o tempo percebi que isso se tratava de um ensinamento que nos é passado quando jovens com o único intuito de nos tornar bons “ cidadãos “ , ou seja, com o intuito de nos tornar pessoas amigaveis , amigaveis ate com os nossos inimigos e com aqueles que merecem tal violencia, se o povo não recebece essa lição quando jovem não haveria mais nenhum politico corrupto por ai, já esses já estariam a muito tempo debaixo da terra que na verdade e o lugar devido deles. Mas ainda é tempo meus amigos se Caninos brancos foi capaz de se tornar meigo porque nos não teriamos a capacidade de nos tornar agressivos com aqueles que nos molestam dia e noite com a sua injustiça estampada em suas bandeiras de sangue que tem por simbolo a fome e o descaso, para acabar com essa situação ridicula pela qual passamos nos submetendo aos mais fracos. A única maneira e a revolução , tanto moral quanto intelectual !

Nenhum comentário:

Postar um comentário