segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Descobertas Da vida


Eu cresci e descobri que o medo do escuro era só o medo de mim mesmo, descobri que a vida não era como nos desenhos animados e sim muito mais alucinante, descobri que o amor não é nada facil mas continua sendo lindo, descobri que a amizade as vezes pode ser dolorosa, descobri que a ironia as vezes dói mais do que o insulto, descobri que as escolhas as vezes devem apenas ser deichadas de lado, aprendi que a vida é muito mais do que aquilo que haviam me contado , descobri que ela é muito mais linda, empolgante e fascinante do que aquela triste imagem que eu havia visto na bola de cristal, a vida sempre segue e um dia a de encontrar seu fim mas enquanto isso não acontece sei que estou muito bem junto de mim ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário