segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O Sono


O Sono já não tem sido um companheiro presente , já que nos momentos em que ele se propõe a me visitar a minha solidão insiste em expulsa-lo , não digo que estou só pois aqueles que vivem dentro de mim são muitos , mas o silencio me diz o contrario , enquanto ouço dialogos inexistentes continuo a pensar sobre aquele que não mais havera de voltar, pois longe já esta, já que minha mente acabara de o inventar , o efeito que meus pensamentos me causam as vezes são de espantar , o medo , o desespero e o etulpor se unem ao amor, o prazer, e a simples felicidade que não sei de onde vem. No simples ato de comtemplar o passante meu coração se enche de aflição pois não sei porque este ser insignificante , deveria ser tão importante a ponto de minha atenção prender . O amor que sinto pelo que não vi as vezes me prenche, e então sinto aquela velha vontade de fugir , largar a minha mente por ai e simplesmente seguir sem pensar para onde ir , apenas seguir e seguir sem presisar mais me importar com o dia seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário